quarta-feira, 5 de março de 2014

Bem-Vindo ao meu Blog Marketing na Internet




Bem-Vindo
Olá, somos a Arlete e a Oksana, e este blog teve como propósito inicial, ter umas noções básicas na criação e gestão de um blog, através da disciplina de Ciencias Informáticas.

 

Razões para apostar no Marketing na Internet


Algumas das principais vantagens 
em apostar no Marketing na Internet





O clima económico
Com a crise que vivemos nos dias de hoje, ouve-se falar bastante no “aperto ao cerco” que esta relacionado com a dificuldade de conseguir um crédito e no nível de vida que vivemos hoje em dia, estando a passar por um momento menos bom em termos monetários.  Com a falta de emprego para as mulheres e homens muitos entram em desespero e não existe hipóteses de emprego criando uma bola de falta de dinheiro e problemas humanos.
Com estes problemas de dinheiro e emprego, temos de nos conseguir adaptar e mudar com o tempo, neste caso, apostar nos negócios na Web, online. A Internet é um mundo de oportunidades e a qualquer canto pode aparecer uma boa hipótese de ganhar dinheiro e aliviar a crise 

Barato e Eficiente
Com a Internet acessível a biliões de pessoas pelo mundo fora, é normal que existam dezenas de maneiras de fazer dinheiro sem custos ou com custos muito reduzidos. Nos dias que correm, com o Ebay e o Paypal facilmente consegue gerar algum dinheiro para vender algo pagando apenas comissões e re-vendendo produtos sem que tenha de se levantar da cadeira. Pode começar por criar um blog ou uma loja online de produtos em portais e aplicar os seus conhecimentos de Internet Marketing de forma a gerar algum lucro. Isto funciona, testado vezes sem conta e sem qualquer problema. Se está testado e funciona, porquê inventar?


Impossível ser mais fácil
Com a facilidade de acesso a Internet, poderá facilmente vender algo a miúdos de 16 anos como a idosos de 70, basta ter o produto certo, uma estrutura bem montada e métodos de pagamento automáticos e fiáveis. A juntar a isto, a vontade de comprar online cria o negócio perfeito para si.
Com algum trabalho, testes e pesquisas em produtos que as pessoas realmente queiram, facilmente aprenderá que os negócios online é o futuro e que toda a publicidade e marketing está no caminho da Internet.


Publicidade na TV a descer, Publicidade na Internet a subir
A publicidade na Internet subiu cerca de 16% no ano passado sendo que 31% dos investidores da Publicidade Online prometeram aumentar e muito os gastos da Publicidade Online para este ano. Um site com produtos onde as empresas se estão a virar para o Online, não seria sensato e seria uma falta de ambição não aproveitar estes milhões de euros em publicidade de forma a você ser o transporte da empresa para com o cliente.
Aproveite este dinheiro e publicite LIVREMENTE ganhando os valor dos cliques e criando várias campanhas de publicidade com pequenos truques relacionados com Internet marketing.

E-MARKETING

E-Marketing

Conceito Geral:

E-Marketing de Internet, também referido como i-marketing, web marketing, marketing online ou eMarketing, é o marketing de produtos ou serviços na Internet.


Internet tem trazido vários benefícios únicos ao marketing, sendo um deles os baixos custos e as maiores capacidades para a distribuição da informação e mídia para uma audiência mundial. A natureza interativa do marketing na Internet, em termos de fornecer respostas instantâneas, é uma qualidade única deste mediador. É considerado às vezes que o marketing na Internet possui um escopo mais amplo devido não só ao fato de que ele se refere à mídia digital, como a internet entre si e e-mails                                                         


E-MARKETPLACE

   
E-marketplace (acrónimo da sigla inglesa Electronic marketplace) é um espaço virtual onde se faz comércio eletrónico no sentido mais amplo.

O meio privilegiado para os e-marketplaces é a Internet.

O E-marketplace pode ser genérico (abarcar todos os sectores de atividade) ou temático (apenas um sector de atividade).

O E-marketplace pode ter vários níveis de interatividade: consulta de catálogos (promoção institucional de empresas e produtos / serviços); encomendas online; transações online; integração de processos de negócio; etc.